A seleção de Campo Grande do Piauí, atual campeã da regional Vale do Guaribas pela Supercopa APPM encerrou sua participação na competição nesta edição de 2024, jogando fora de casa pela semifinal da supercopa contra a Seleção de Inhuma o jogo aconteceu no estádio Municipal de Inhuma “Alilão” no ultimo domingo 22/06, as duas equipes fizeram uma bela partida que resultou na vitória da equipe adversária por 2 a 0.

a Seleção de Campo Grande demonstrou um futebol bem jogado e um domínio técnico que encantou os torcedores. Desde o início, a equipe mostrou disposição e habilidade, criando diversas oportunidades de gol. No entanto, apesar de todo o esforço e das chances criadas, a equipe encontrou dificuldades para furar o bloqueio da defesa da seleção de Inhuma. Por outro lado, a equipe adversária soube aproveitar melhor as oportunidades que teve. Em duas ocasiões, conseguiram converter suas chances em gols.

O Prefeito, Dr. Tico que acompanhou a seleção juntamente com uma comitiva e a comissão esportiva de Campo Grande, falou sobre a participação de seleção campo-grandense e disse a seleção continuará treinando que próximo ano o município novamente vai participar da edição 2025.

O técnico da seleção de Campo Grande, Jairos Sá, agradeceu aos atletas que se compromissaram com o projeto e a torcida e os apoios da prefeitura, “saímos com a sensação que fizemos o que podíamos, infelizmente não nos classificamos, saímos com a sensação que dava para chegar na final e buscar o segundo título, mas estamos de cabeça erguida, o projeto continua, o prefeito continua apoiando, agradecemos nossa equipe, nossa torcida e todos os envolvidos nesse projeto”