A 3° edição da quadrilha Arroxa o Nó do Km 80 foi realizada no último sábado (22/06) com total apoio da prefeitura municipal de Campo Grande do Piauí, que está sempre a disposição para incentivar e fomentar a cultura. O evento contou com um grande público e também gerou economia para os empreendedores da localidade Km 80, que estavam com suas barracas comercializando bebidas e comidas.

O arraiá Arroxa o Nó foi desenvolvido por iniciativa dos jovens do Km 80, que com muita força de vontade conseguiram tornar o evento uma tradição na localidade, os organizadores principais são: Jardel Jairo, Luís Victor, Luíza, Kátia, Jaíra e André. Esse ano, a quadrilha contou com 16 pares de dançantes, que estavam se preparando há mais de um mês para a apresentação.

O condutor da quadrilha, Jardel Jairo, destacou a sua felicidade e gratidão em ver o evento tomando maiores proporções a cada ano, ele deixou claro que a próxima edição está garantida e deseja que o público seja ainda maior do que esse ano, que já contou com uma grande platéia. Jardel ainda frisou:

“Nós estamos com o sentimento de dever cumprido, graças a Deus! E nós também agradecemos demais aos nossos apoiadores, a gestão municipal nos forneceu total apoio e incentivo e nós só temos a agradecer, pois sem essa força não aconteceria esse grande evento”, ressaltou.

A prefeitura municipal se alegra em poder contribuir para a realização desses momentos, que geram um maior engajamento do público jovem, como também colabora para a interação da população local e das localidades vizinhas e, ainda, fomenta uma rotatividade econômica para os empreendedores ambulantes.