A seleção de Campo Grande do Piauí, garantiu sua vaga na semifinal da Supercopa APPM ao vencer a equipe de Aroeiras do Itaim por 5 a 3. O confronto, realizado neste sábado 15/06, na Arena Campo Grande “O Birrézão” foi marcado por uma atuação brilhante da seleção campo-grandense e por uma grande quantidade de oportunidades de gols.

No primeiro tempo, a seleção de Campo Grande do Piauí, comandada pelo Técnico, Jairos Sá, demonstrou sua superioridade ao marcar 3 gols, sendo dois deles por Bruninho e o terceiro pelo capitão Fabio. A equipe local dominou as ações ofensivas e abriu uma vantagem confortável antes do intervalo.

No segundo tempo, a Seleção de Aroeiras do Itam, veio com mais garra e diminuiu com gol de Juninho, mas Campo Grande continuou a brilhar e ampliou a contagem com gol de Miguel fazendo o 4° gol para a seleção campo-grandense.

Aroeiras do Itaim, por sua vez, mostrou poder de reação na segunda metade do jogo. Aproveitando bem as oportunidades, a equipe adversária conseguiu diminuir a diferença ao marcar o segundo gol com Alisson e o terceiro com Rodrigo, tornando o final da partida mais competitivo. Campo Grande, não se intimidou e Pé de bolo também deixou seu gol registrado fazendo o 5° gol da seleção de Campo Grande.

Apesar da pressão final de Aroeiras do Itaim, a seleção de Campo Grande do Piauí manteve a vantagem e assegurou a vitória por 5 a 3, carimbando sua passagem direta para a semifinal da competição. Agora, a equipe se prepara para o próximo desafio, com a confiança elevada após uma atuação de destaque de seus principais jogadores.

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí parabeniza os atletas e a comissão técnica pelo excelente desempenho e continua a torcer pelo sucesso da seleção na Supercopa APPM.