As equipes do Arena Brasil e Veteranos jogaram pelas as quartas de final da I Copa campo-grandense de futebol, o jogo aconteceu neste sábado (25/05), na Arena Campo Grande “O Birrezão, Em uma partida cheia de gols o Arena Brasil levou a melhor vencendo seu adversário pelo placar de 4×1. A I Copa campo-grandense é uma iniciativa da prefeitura, juntamente com a Comissão de Esporte e o Apoio da Equipe JD.

O time do Arena Brasil abriu o placar ainda no Primeiro Tempo com um gol contra do Jogador jair, integrante do time do Veteranos. Alanzinho ampliou para o Arena Brasil e o primeiro tempo seguiu para o intervalo com o placar de 2×0. No segundo tempo, Joelson faz o terceiro gol do Arena Brasil, o veteranos conseguiu diminui a desvantagem após o jogado José William marcar um pênalti sofrido pela sua equipe. Finalizando a partida o jogador Kauê, marca o ultimo gol da tarde para seu time, Arena Brasil mandando o Veteranos para casa. Assim o Arena venceu por 4×1 avançando para a semifinal.

Como destaque da partida a comissão de Esporte elegeu o Jogador do Arena Brasil, Kauê, como melhor em campo. O jogador recebeu um troféu pela sua atuação do Vereador, Irmão Verenilson, que parabenizou a todos os envolvidos no evento.

Varias autoridades estiveram presentes entre elas o prefeito Dr. Tico, secretários municipais e vereadores. Evento contou também com a presença da polícia Militar fazendo a segurança.
Todos os jogos da copa campo-grandense contam com assistência de uma equipe de saúde para eventuais casos de necessidade.