As quartas de final da I Copa Campo-grandense 2024 aconteceu neste domingo (19/05) na Arena Birrezão, o embate foi entre os times Olímpia e Sheiks, e quem garantiu a vaga na semifinal foi a equipe do Olímpia, responsável por levar a vitória nos pênaltis. A I copa campo-grandense é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Comissão de Esporte e com o apoio da Equipe JD.

A partida foi repleta de emoções, uma competição acirrada entre as duas equipes que mostraram uma boa desenvoltura dentro de campo, porém, nem uma delas conseguiu atingir o almejado gol, levando a decisão da equipe vencedora para os pênaltis. O jogador do Olímpia que balançou as redes com o gol da vitória nos pênaltis foi o Trovão.

Após uma análise criteriosa, a Comissão de Esporte intitulou o jogador do Sheiks, David Rocha, como o melhor da partida. O evento contou com 538 pagantes, totalizando R$2.690, cada equipe levou R$1.010. A abertura das quartas de final contou com a presença de várias autoridades, como vereadores, secretários municipais e a Polícia Militar fazendo a segurança do local.

O próximo jogo será dia 25 de maio de 2024, a disputa se realizará entre as equipes Arena Brasil e Veteranos no estádio Birrezão.