Neste sábado (18/05) as equipes do Serrano e Tiúba disputaram uma vaga para avançar na competição pela I Copa campo-grandense de futebol, uma partida acirrada que culminou com a vitória do time Serrano, que marcou 4 x 2 contra o Tiúba. A I Copa campo-grandense é uma iniciativa da prefeitura, juntamente com a Comissão de Esporte e o Apoio da Equipe JD.

O time da Tiúba abriu o placar ainda no Primeiro Tempo, mas não segurou a vantagem e o Serrano empatou pouco tempo depois, e ampliou a vantagem logo em seguida. O segundo tempo foi debaixo de chuva e teve mais gols finalizando com o placar de 4 x 2 para o time do Serrano, os gols da partida foram marcados pelos jogadores Denis Messi que balançou as redes duas vezes pelo Serrano com mais um Gol de Ronaldinho e outro de Gabriel. os gols do time da Tiúba foram marcados por Diêgo Roberto apos o o Tiúba sofrer um Pênalti e pelo jogador Yuri.

Como destaque da partida a comissão de Esporte elegeu o Jogador do Serrano, Dennis Messi, como melhor em campo. O jogador recebeu um troféu pela sua atuação da Vereadora Lêda, que parabenizou a todos os envolvidos no evento.

Varias autoridades estiveram presentes entre elas o prefeito Dr. Tico, secretários municipais e vereadores. Evento contou também com a presença da polícia Militar fazendo a segurança.
Todos os jogos da copa campo-grandense contam com assistência de uma equipe de saúde para eventuais casos de necessidade.

O Prefeito Dr. Tico, em entrevista falou sobre os andamentos da competição. “Hoje nós encerramos a primeira fase da supercopa de futebol, e amanhã já damos início a a segunda fase, as quartas de final com um jogo entre as grandes equipes do Olimpia e Shakes. Convidamos a todos para virem assistir a esse grande jogo aqui na Arena Campo Grande.