No segundo jogo pela I Copa Campo-grandense de Futebol os times do Sheiks e Red Bull protagonizaram uma emocionante partida na Arena Birrezão, que aconteceu neste sábado, dia 27. A I Copa Campo-grandense de Futebol é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com a Comissão de Esportes e a equipe JD, com o objetivo de promover o esporte e incentivar a prática do futebol na região.

No tempo regular o jogo ficou empatado em 2 x 2, levando a decisão para as penalidades, culminando com a vitória da equipe do Sheiks. Que avança para a próxima fase. A Equipe do red Bull encerra sua participação na competição.

como melhor jogador da comissão de esportes elegeu o jogador Dudu, que recebeu das mão do prefeito um troféu pela atuação na partida

Várias autoridades estiveram presentes acompanhando a partida, entre elas o Prefeito, Dr. Tico, vereadores, secretários municipais, entre outros.
A Polícia Militar também esteve presente assegurando a ordem, e promovendo a segurança no local.