O terceiro jogo da I Copa Campo-grandense no estádio Birrezão, foi marcado pela disputa acirrada entre os times Arena Brasil e Guarani, que aconteceu na tarde deste domingo (28). A primeira Copa Campo-grandense, que movimenta os times, torcedores e vendedores ambulantes do município de Campo Grande – PI, é uma iniciativa da Prefeitura, juntamente com a Comissão de Esportes e com o apoio da equipe JD.

O jogador Denilson do time do Guarani foi responsável pelo primeiro gol da partida, trazendo uma maior movimentação para a disputa, logo em seguida, o jogador Alek do Arena Brasil conquistou o empate. A vitória foi proporcionada ao time do Arena Brasil após o jogador Denilson do Guarani realizar um gol contra. Assim, o placar do jogo finalizou em 2×1 para o Arena.

Após a avaliação da Comissão de Esportes durante o jogo, o jogador intitulado como o melhor da partida foi Ogenário, do time Arena Brasil, que foi gratificado com um troféu simbólico pelo seu bom desempenho dentro de campo.

O quarto jogo da I Copa Campo-grandense acontecerá no próximo sábado (04/05) na Arena Birrezão, a disputa será entre os times São José e Veteranos.

Pular para o conteúdo