Em um jogo acirrado a Seleção de Campo Grande fez sua estreia na Supercopa APPM, o jogo de estreia aconteceu neste sábado 01/06, na Arena Campo Grande “o Birrezão”, A seleção local enfrentou a seleção de Francisco Santos, em um jogo que terminou empatado em 0x0.

A partida foi marcada por um estádio cheio, com muitos simpatizantes e moradores locais que lotaram a Arena Campo Grande do Birrezão. O jogo foi disputado e difícil, com ambas as equipes demonstrando grande empenho, mas sem conseguir converter suas oportunidades em gols. Apesar da intensidade da disputa, o jogo transcorreu de maneira tranquila, sem grandes intercorrências.

O evento contou com a presença de autoridades locais e de uma delegação da seleção de Francisco Santos, que veio prestigiar a partida.

Entre os presentes estavam o Prefeito de Campo Grande Francisco José Bezerra ( Dr. Tico), a primeira-dama, Zoneide Bezerra, O Advogado Dr. Bezerra, Secretários Municipais, vereadores e toda a comissão esportiva de Campo Grande do Piauí.

Também estiveram presentes o  Coordenador da Supercopa  APPM do Território Vale do Guaribas, Edson Carlos,  o prefeito de Francisco Santos Edson Carvalho, e sua delegação a secretária de Esportes, Edmary Lima, vereadores e outras autoridades locais.

A competição segue com as duas equipes ainda na disputa pelo título, prometendo mais emoção e jogos intensos nas próximas rodadas.

O prefeito Dr. Tico, falou sobre a estreia da seleção campo-grandense “um jogo esperado, são duas grandes seleções tem uma história muito positiva, duas seleções que já foram campeãs. Um jogo duro então a gente já esperava, tivemos algumas reclamações, mas o esporte venceu. Lembrando que essa fase é organizada pela APPM e a partir da segunda é organizada pela Federação Piauiense de Esportes, Agradecer aqui a polícia militar, a todas as pessoas que aqui contribuiu para esse espetáculo, a delegação de Francisco Santos, Nivaldo, Jacinto,  nossa comissão Esportiva ao coordenador da APPM, a todos muito obrigado”.