A seleção de Futebol amador de Campo Grande do Piauí, Atual vencedora da região Vale do Guaribas, fará a abertura da II edição da Supercopa APPM – Território Vale do Guaribas. A disputa da estreia será traçada no próximo sábado, 01 de junho, entre a Seleção municipal campo-grandense e a Seleção Francisco Santos. O embate está marcado para iniciar às 15h45 na Arena Campo Grande O Birrézão.

A região Vale do Guaribas foi dividida em dois grupos, sendo eles o grupo A, composto pelas seleções de: Dom Expedito Lopes; São José do Piauí; Santana do Piauí e Inhuma. Já o grupo B é formado pelas seguintes equipes: Campo Grande do Piauí; Francisco Santos; Aroeiras do Itaim e Sussuapara.

O Piauí inteiro comporta 116 equipes que estão disputando na Supercopa APPM entre suas regiões.

ATLETAS CAMPO-GRANDENSES CONVOCADOS:

2 – Bruninho – Olímpia
3 – Daryo – Olímpia
4 – Denilson – Sheiks

GRUPO QUE COMPÕE A COMISSÃO:
1 – Jairin
2 – Anderson
3 – Elismar
4 – Franceildo

O Técnico da seleção de Campo Grande, Jairos Sá (Jairin), evidenciou suas expectativas para essa notória disputa.

A expectativa para disputa é enorme, graças a muito esforço conseguimos resgatar o apoio da nossa exigente torcida e como atuais campeões da região conseguimos essa grande responsabilidade que é procurar fazer outro bom papel este ano. Nosso futebol ressurgiu com força e hoje temos o respeito de toda uma região, vamos tentar manter isso. Nossa estreia será a mais dura possível, enfrentando de cara uma das maiores seleções da região, que contam com um preparo físico diferenciado e entrosamento e vamos medir força com eles aqui na nossa casa no sábado.” Destacou.

Jairos Sá (Jairin), Técnico da seleção municipal Campo-grandense.

A prefeitura municipal, que está sempre disposta a apoiar ao máximo o esporte, evidencia o seu total suporte para esse grande embate, no intuito de trazer mais uma vez um grande título para a população campo-grandense.