No último sábado, dia 11 de maio, os times de futebol Azulão e Craúno se enfrentaram pela I Copa Campo-grandense. O jogo aconteceu no estádio municipal “Arena Campo Grande: O Birrezão” com uma disputa acirrada, o Azulão saiu vitorioso por 1 a 0.

O primeiro tempo da partida terminou sem gols, com ambas as equipes demonstrando um jogo equilibrado e muita determinação em campo. As defesas se mostraram sólidas e os ataques encontraram dificuldades para furar o bloqueio adversário.

No entanto, nos momentos finais do segundo tempo. Quando tudo indicava que a partida terminaria em um empate sem gols, o Azulão teve a oportunidade de ouro. Em um lance decisivo, o time sofreu uma penalidade máxima, que foi convertida com maestria pelo jogador Tião.

O goleiro do Craúno, conhecido como Cabeça, se esticou todo em uma tentativa desesperada de defender a cobrança, mas não conseguiu evitar o gol que definiu o placar da partida. Com o gol de Tião, o Azulão saiu vitorioso por 1 a 0, conquistando uma importante vitória na I Copa Campo-grandense.
O jogador Kauã do azulão foi eleito pela Comissão de Esportes como melhor jogador em campo e recebeu o troféu das mãos da vereadora Leda.

Varias autoridades estiveram presentes entre elas o prefeito Dr. Tico, secretários municipais e vereadores. Evento contou também com a presença da polícia Militar fazendo a segurança.
Todos os jogos da copa campo-grandense contam com assistência de uma equipe de saúde para eventuais casos de necessidade.