Muita diversão, brincadeiras, alegria e apresentações marcaram a comemoração do Dia das Crianças em Campo Grande do Piauí. A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação, Assistência Social e Cultura, organizou uma linda festa para as crianças de todo o município. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), na praça Ministro Vicente Leal, e reuniu centenas de crianças em uma tarde cheia de atividades e encantamento.

A principal atração foi o espetáculo circense O Primeiro Circo do Mundo, da companhia Traquejo, que encantou o público com uma apresentação repleta de magia e diversão. Além disso, as crianças puderam participar de quatro oficinas recreativas, incluindo atividades de massinha de modelar, produção de slime, pintura em gesso e decoração de cupcakes.

A festa contou ainda com diversos brinquedos infláveis e distribuição de lanches e guloseimas, como pipoca, algodão-doce e sorvetes, que fizeram a alegria dos pequenos.

O prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, falou sobre a escolha do tema e a organização deste ano. “Pensamos em uma forma diferente de comemorar o Dia das Crianças, trazendo atividades criativas que estimulassem o desenvolvimento e a imaginação das crianças. Por isso, optamos por trazer esse espetáculo circense e diversas oficinas, com o apoio das nossas Secretarias de Educação, Assistência Social e Cultura, todas presentes aqui,” destacou o prefeito.