As contas da prefeitura municipal de Campo Grande do Piauí exercício 2022 foram aprovadas por unanimidade pelo legislativo campo-grandense. Em sessão na noite da última sexta-feira 21/06, os vereadores foram favoráveis ao relatório do Tribunal de Contas do Estado -TCE, que já havia aprovado sem ressalvas as contas do governo municipal.

A aprovação unânime pelo legislativo confirma a gestão responsável e transparente dos recursos públicos pela administração municipal. O prefeito Dr. Tico expressou sua satisfação com o resultado, destacando o comprometimento da administração.

“Essa aprovação é um reflexo do trabalho sério e dedicado de toda a nossa equipe. Estamos comprometidos com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos. Agradeço aos vereadores pelo reconhecimento e apoio” afimou o prefeito.

“Ter nossas contas aprovadas por unanimidade, nos deixa muito gratos, nós mostramos que estamos fazendo e fazendo da maneira correta, estamos bastante satisfeitos, temos a certeza de que o que fazemos é de forma transparente e em benefício da nossa população e isso nos dar a sensação de dever cumprido” ressaltou Dr. Tico.