Quatro atletas campo-grandenses se destacaram na 3ª Corrida Rum da Capadócia em São José do Piauí, a delegação do município trouxe para nossa cidade 4 medalhas e 2 troféus, 1° Lugar feminino de 12 a 17 anos conquistado pela jovem atleta, Lorrane Silva e 2° lugar o atleta, Sérgio na categoria de 40 a 49 anos, a Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí apoia e incentiva o esporte, a delegação de Campo Grande também contou com a participação de Paula Raira 5° lugar na Corrida feminina e de Honorato José 7° Lugar na Corrida Masculina em suas categorias.

Campo Grande, por meio de seus atletas vem acumulando títulos e pódios em diversas competições, consolidando-se como uma grande promessa no cenário esportivo. O município se destaca em diversos esportes, futebol, karatê e nas corridas locais e regionais.

O Prefeito, Dr. Tico, é um grande incentivador do esporte e parabenizou a delegação de Campo Grande que participou do evento “Parabéns a todos os nossos atletas que mais uma vez trouxeram títulos para nossa cidade e que sempre representam tão bem nosso município, o trabalho duro, esforço e força de vontade desses atletas muito orgulha nossa cidade”

A Organização do Evento é do Produtor Cultural, Genilson Rodrigues, idealizador e promotor cultural na macrorregião de Picos.