A Seleção campo-grandense e a seleção de Sussuapara empataram com 0x0 no último domingo (09), na disputa pela segunda rodada do grupo B do território Vale do Guaribas na Supercopa APPM. A partida se deu em Sussuapara, no estádio municipal Valdim Elpídio.

O jogo foi revestido de emoções, as duas equipes mostraram um bom desempenho dentro de campo em busca de balançar as redes e garantir o avanço na Supercopa APPM. Entretanto, o objetivo traçado pelos times não se realizou em nenhuma das partes.

O jogador Dário da seleção de Campo Grande do Piauí realizou um gol, porém, o bandeira Júlio Araújo marcou como impedimento, o que ocasionou revolta e reclamações por parte do jogadores e torcida.

A seleção campo-grandense apresentou uma notória posse de bola e atuação, contudo, finalizou a partida com o jogador Papão (volante) expulso, o Lateral Zé Domingos com cartão vermelho e o jogador Matheus machucado, o que poderá ocasionar um desfalque na próxima partida.

O prefeito Dr. Tico se fez presente e expressou suas expectativas para a próxima disputa da seleção campo-grandense:

A decisão da nossa classificação está lá, na nossa belíssima Arena contra Aroeira do Itaim, faremos um grande jogo e estamos dispostos a coroar a nossa passagem para a próxima fase“.

A próxima partida da seleção campo-grandense na Supercopa APPM será em casa, na Arena O Birrezão, contra a seleção de Aroeira do Itaim. A competição será dia 15 de junho, às 15:45.