A Arena Campo Grande O Birrezão foi movimentada neste domingo (26) pelos times Azulão e Serra Nova nas quartas de finais da I Copa Campo-grandense, as duas equipes traçaram uma disputa cheia de emoções, mas quem levou o título de vencedor e conquistou a vaga na semifinal foi o time do Azulão, com um placar de 4×3. A I Copa Campo-grandense é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, que sempre está disposta a incentivar o esporte, juntamente com a Comissão de Esportes e com o apoio da equipe JD.

O primeiro tempo foi acirrado, quase ao seu final o jogador Tião do time Azulão marcou um gol por pênalti. Já no segundo tempo, a equipe vencedora desenvolveu uma sequência de goleadas, que foram feitas pelos jogadores Atanael, Cauã e Bilu, consecutivamente.
Quase ao final do jogo, a equipe da Serra Nova efetuou 3 gols dentro de um curto período de tempo, os jogadores que marcaram as goleadas foram Nequim, Elson e Fernando.

Após uma análise crítica da equipe capacitada que compõe a Comissão de Esportes, o jogador intitulado como o melhor da partida foi Fernando, do time da Serra Nova, pois demonstrou uma notável atuação dentro de campo. O jogador recebeu um troféu simbólico do membro da Comissão de Esportes, Franceildo, pelo seu bom desempenho na disputa. A tarde de futebol contou com 317 pagantes, a renda final foi de R$1.585,00 e cada time levou o total de R$595,00.

Diversas autoridades estiveram presentes contemplando o jogo, como: o prefeito Dr. Tico, o empresário Amâncio Galdino, secretários municipais e vereadores. A polícia militar também se fez presente, garantindo a segurança do local.

A próxima e última partida das quartas de final será no próximo domingo (02/06), a disputa será traçada entre os times Grêmio e Serrano na Arena Birrezão.