O município de Campo Grande esteve bem representado na 1ª corrida do legislativo em Pio IX, três atletas campo-grandenses participaram do evento e conquistaram lugar no pódio a Jovem Lorrane da Silva, se destacou e ganhou 1º lugar Geral na corrida feminina trazendo o troféu e uma premiação em dinheiro, a atleta Paula Raira, conquistou o segundo Lugar em sua categoria, corrida feminina 20 a 29 anos e o atleta veterano Sérgio também garantiu seu lugar no pódio 3º lugar e ganhou troféu mais premiação. O evento aconteceu neste dia 11/05, a competição masculina e feminina tinha a distancia de 5 km para ambos os gêneros.

A jovem Lorrene, de apenas 13 anos é natural da localidade Craúno, e já vem se dedicando ao esporte é uma promessa para a cidade de Campo grande, bem como  a Jovem Paula Raira  e o Sérgio que sempre se destacam nas competições municipais que acontecem no Circuito esportivo campo-grandense.

O Prefeito Dr. tico parabenizou aos três competidores “é uma honra para Campo Grande ter atletas tão preparados, e que levam o nome de nossa cidade para outros eventos e sempre fazem muito bonito e trazem conquistas e medalhas para nossa Campo Grande.