O jogo do último sábado (04/05) entre as equipes do Veteranos e São José pela I Copa campo-grande de futebol foi marcado por muitas emoções, uma partida acirrada que culminou com a vitória do time dos Veteranos, decida nas penalidades. A I Copa campo-grandense é uma iniciativa da prefeitura, juntamente com a Comissão de Esporte e o Apoio da Equipe JD.

O time dos veteranos abriu o placar no início do primeiro tempo com o jogador Zé Willian e segurou o resultado ate o finalzinho do segundo tempo, mas o empate veio na reta final do jogo com gol feito pelo jogador willian. Levando a decisão para os pênaltis, nas penalidades o Veteranos se saiu melhor e avança para a próxima fase eliminando o São José da competição.

Como destaque da partida a comissão de Esporte elegeu o Jogador Willian do São José como melhor em campo, o jogador recebeu um troféu pela sua atuação diretamente das mãos do Prefeito Dr. Tico, que parabenizou a todos os envolvidos no evento.

“Agradecer ao público presente e que também nos acompanha pelas plataformas socias, a polícia militar, a Comissão de esportes a comissão JD um dos grandes incentivadores dessa copa Campo Grande, aos atletas e suas equipes, é gratificante ver toda a mobilização e ver que cada jogo é um espetáculo a parte, então a todos muito obrigado”