Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

A Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, realizou nesta última Sexta-Feira (19) de Fevereiro, no plenário José Nubisvaldo de Sousa a primeira sessão solene do ano. O presidente Quirino Bezerra, deu início à solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2021.

Na sessão estiveram presentes os seguintes vereadores, Junior de Chico Osmira, Raimundo, Veranilson, Irmão Rony, Quirino Bezerra, e as seguintes vereadoras, Eliana Bezerra, Jardânia Ramos, Janaina Ramos e Leda.

O prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, falou que tem grandes desafios pois não está vivendo dias fáceis por conta da pandemia do novo coronavírus. “Nós fomos eleitos para enfrentar os desafios, quero tentar fazer, e quero fazer algo para entrar para história de Campo Grande.”

“A educação, o desenvolvimento, a sociedade e o agente formador sofrem muito com a pandemia, e eu sinto muito por isso, pois dias piores virão, a previsão de início das aulas é dia 01 de Março, porém eu acho que ainda iremos adiar, são apenas suposições. Hoje são 4 coisas que fazem a diferença, o uso de máscara, o distanciamento social, a higienização das mãos e a vacina que chega pouco a pouco, e não temos previsão de quando irá chegar a população.” Disse o Prefeito.

O presidente Quirino Bezerra, falou sobre os projetos futuros para a Câmara Municipal. “Nós temos vários projetos para a educação, inclusive para pleitear junto ao governo do estado, e Deputados Federais e Estaduais, temos hoje um grande aliado do nosso município, que é o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Deputado Federal Júlio Cesar, então com certeza com apoio deles e do governo do estado, nós vamos conseguir recursos para o município e ajudar o prefeito.”

Sobre nós

Site Oficial institucional da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí. Informações e conteúdos legais da administração pública municipal.

Sede Prefeitura
Rua Cícero Manoel de Carvalho, nº 214 – CEP 64.578-000