Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/francis4/public_html/campograndedopiaui.pi.gov.br/images/janeirobranco

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Realizada durante o mês de Janeiro, a Campanha do Janeiro Branco é inspirada em recomeços devido ao período do ano de renovação e trabalha a importância dos cuidados com a saúde mental. Nesta quarta-feira (25), a SMS promoveu uma roda de conversa com a psicóloga Dra. Débora Sá, funcionária da equipe multiprofissional da Atenção Básica, para conversar sobre a campanha e sobre a importância de cuidar da saúde mental com os profissionais de sáude.

De acordo a Dra. Débora o objetivo da roda de conversa é abrir essa discussão  com os profissionais, que estão sempre em atendimento com o público e que cuidam da saúde dos munícipes campo-grandenses da importância de também se cuidarem, afinal para cuidar do outro, os profissionais também devem estar bem fisicamente e psicologicamente.

Para a Técnica da SMS, Leticia Carvalho, mobilizadora da roda de conversa “essa forma de abordagem de roda de conversa é bem dinâmica e oportuniza um bate papo descontraído onde todos podem dialogar e falar um pouco sobre suas impressões principalmente quando se identificam com os pontos levantados pela psicóloga”

Esta é a segunda ação promovida pela SMS destinada aos profissionais, sobre a importância de cuidar da saúde mental, uma ação semelhante foi realizada na Campanha do Setembro Amarelo, com o psiquiatra Thales Carvalho, que mobilizou não somente os profissionais da saúde mais de outros departamentos e secretarias da prefeitura de Campo Grande do Piauí.

{gallery}janeirobranco{/gallery}

Sobre nós

Site Oficial institucional da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí. Informações e conteúdos legais da administração pública municipal.

Sede Prefeitura
Rua Cícero Manoel de Carvalho, nº 214 – CEP 64.578-000