×

Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/francis4/public_html/campograndedopiaui.pi.gov.br/images/mexasekids

×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

 

Na noite desta quarta-feira (25), iniciou-se o Projeto mexa-se Kids, a Zumba como atividade física voltado para crianças, acompanhado e ministrado pela educadora física Alessandra Silva, que já ministra o mesmo projeto para adultos. o lançamento da Zumba Kids aconteceu na Praça Ministro Vicente Leal e contou com a presença da Coordenadora do Projeto, Tayse Rolin. as aulas da zumba mirim acontecerão as quartas feiras na Creche Maria Madalena as 18:00h e uma vez ao mês terá um encontro temático. 

no lança mento do projeto a primeira aula foi temática com pulseiras de neon, muito brilho e colorido, para dar um toque especial a noite com muita alegria e diversão as crianças dançaram e brincaram, na realização da atividade física, com muita empolgação.

 

{gallery}mexasekids{/gallery}

Sobre nós

Site Oficial institucional da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí. Informações e conteúdos legais da administração pública municipal.

 

Localização

Sede Prefeitura
Rua Cícero Manoel de Carvalho, nº 214 – CEP 64.578-000
(89) 3476-0090
comunicacao@campogrande.pi.gov.br