O Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí, Francisco José Bezerra, (Dr. Tico) anunciou nesta Quinta-feira (14) de outubro a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13° salário de 2021, de todos os trabalhadores da educação do município.

De acordo com o Prefeito, os valores devem cair na conta dos trabalhadores da educação nesta sexta-feira (15) de Outubro, onde se é comemorado o Dia do Professor. Com antecipação, devem ser injetados 116 mil R$ na economia local, parcela essa que só seria paga em Dezembro de 2021.

O Gestor Municipal parabenizou os professores pelo o dia, e falou que é um sentimento de gratidão, que juntamente com a Secretária de Educação Eliciana Bezerra, irá antecipar a segunda parcela do 13° de todos os trabalhares, como uma forma de reconhecimento pelo o serviço que todos prestam.

“Me dirijo hoje com imenso prazer, a todos aqueles que tem como missão principal transmitir conhecimento e principalmente fazer as pessoas sonharem, é a vocês professores que me dirijo, quero agradecer pelo trabalho de vocês nessa missão árdua, porém, gratificante, pois quando você professor ver alguém realizando seus sonhos, parte disso vocês fizeram parte, então a vocês quero parabenizar pelo o seu dia.” Disse o Gestor.