A Comunidade Católica de Campo Grande do Piauí realiza seu trigésimo segundo festejo em alusão ao Padroeiro do Município, São Benedito . A Festa teve início na última sexta-feira (27) às 06:00h da manhã, com o hasteamento das bandeiras de São Benedito e do Município, seguindo com oração da manhã e café festivo. Na Noite da Sexta-feira(27), aconteceu a abertura oficial da 32ª Festa de São Benedito.

A Missa novena, foi presidida pelo Pároco da Paroquia de Santo Antônio, que fica no município de Padre Marcos,  Fernando Amando.

Padre Flávio Santiago, responsável pela Paróquia de São Benedito, ressaltou que a missa contou com uma participação contida da população, por conta da pandemia. “Uma participação contida das pessoas devido a pandemia, mas uma participação fecunda da população, onde eles podem se apresentar nos cânticos, nas orações, participando da celebração litúrgica, se fazendo então mais próximos de Jesus pela escuta da palavra e pela participação da fração do pão.”