A Secretaria de Assistência Social de Campo Grande do Piauí, realizou na manhã desta Quinta-feira (28) uma oficina do kit de pontes higiênicos, com as gestantes atendidas pelo programa Criança Feliz.

O evento ocorreu no pátio da Unidade Escolar Moisés Bezerra e contou com a presença da supervisora do Programa, das visitadoras e da oficineira.

Durante a oficina as gestantes foram orientadas pela oficineira Kantaned Araújo Santos, onde puderam pintar e ornamentar os kits deixando-os bem bonitos.

Foi um dia de muito aprendizado em que as gestantes fizeram uso da criatividade através do artesanato. Ao término dos trabalhos todas puderam levar o kit para compor o enxoval do bebê.