A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, publicou um decreto nesta Quarta-feira (03) de Novembro, autorizando a volta da Feira Livre aos domingos.

O Decreto também relaciona as medidas sanitárias que devem ser tomadas para a realização da Feira-Livre no município. Dentre as medidas listadas, os feirantes deverão adotar condições de limpeza e higienização das bancas utensílios e produtos comercializados.

O atendimento pelos feirantes aos consumidores com distanciamento razoável e do lado interno de sua respectiva banca, deverão também disponibilizar se possível, produtos de higienização do tipo álcool em gel 70% para os consumidores, assim como também o uso obrigatório de máscaras de proteção.